Wedding Film

Denise & Otávio - Wedding Film

Já começamos a escrever e reescrever essa legenda várias vezes, mas está difícil colocar em palavras o que vivemos com esse casal. Mas vamos lá.


Atipicamente quem entrou em contato conosco foi o @otavioboracina, ele havia conhecido nosso trabalho no casamento da prima @tboracini com o @jaozimh - este dia inclusive foi um passo especial para a história dos dois. 

Achávamos fofo demais o jeito que o Otávio falava da Denise e a preocupação em cada detalhe para agrada-la mesmo a distancia. 


Só fomos conhecer a @deniseboracinapessoalmente no dia do pre wedding na Serra da Canastra, em agosto de 2020 - inclusive muitas histórias sobre esse final de semana, mas seria impossível contar tudo aqui. E quando a conhecemos entendemos o porque o Otávio era tão louco por essa mulher rsrs. Uma mulher encantadora: leve, divertida, de riso fácil e extremamente gentil. 


Não demorou muito para que a gente também se apaixonasse por eles, e quando vimos já estávamos vibrando juntos na expectativa desde casamento acontecer. O adiamento veio, mas nosso grupo no whats continuou bombando...


E enfim o dia chegou e foi do jeito que eles mereciam: leve, divertido, VERDADEIRO, e cercado do amor de pessoas especiais. Isso foi realmente marcante, o quanto todos ali - de fornecedores a convidados - estavam envolvidos e entregues a tudo o que estava acontecendo, eu nunca vi nada igual! 


Tudo o que a gente lança, de uma forma retorna para nós. E assim são a Denise e o Otávio: acolhem, agregam e transbordam! E este dia transbordou e continua transbordando a cada lembrança. 


Denise e Otávio, obrigado por tanto, que vocês sigam abençoados e abençoando com toda essa alegria de viver!