Wedding Film

Guararapes - SP

Deu Match?! O Elopement Wedding de Natália e Eder

Deu Match?! O Elopement Wedding de Natália e Eder


Eu poderia escrever um texto gigante para contar a história desse casal e desse casamento, mas vou deixar aqui as palavras da própria Nati quando contou sua história pra gente:

"Ele ariano, reservado e de poucos amigos. Curte heavy metal, livros e ficar em casa. Ela escorpiana, de riso fácil e da balada, não importa o que tocar, ela dança! Ela queria encontrar o amor, mas também não sabia mais onde procurar e simplesmente deixou o destino trabalhar.

Era um sábado, ela havia chegado em casa após fotografar um casamento ( era tarde e ela estava exausta ) mas não muito, e resolveu tentar a sorte no Tinder! Sim, no Tinder! Kkkk ( essa parte a gente esconde da família ). Ele estava em casa, como de costume e tinha acabado de instalar o App e eu fui a primeira pessoa com quem ele conversou. Não demorou muito para que nos encontrássemos e após esse dia nunca mais nos largamos.

O que eu mais admiro em nós dois é o respeito pelas diferenças, temos gostos bem distintos, mas uma vontade muito maior de dividir uma vida harmoniosa a dois.

Eu sempre me perguntei como saber se era ele? E a resposta veio através da certeza de que ao lado dele eu era eu mesma, com ele eu senti uma entrega de corpo, mas também de alma. E a certeza de que mesmo após quase três anos juntos a gente ainda se apaixona todos os dias um pelo outro.

Eu sempre trabalhei com casamentos, por várias vezes me emocionei em cerimônias lindas, mas nunca tive o sonho de ter uma grande festa e agradar muitas pessoas eu sonhei com algo especial somente pra nós dois.

Meu lado mulher sempre quiz se vestir de branco, talvez por me lembrar a infância e as princesas e seus contos de fadas. Por várias vezes brincamos de viajar juntos e voltar casados sem ninguém saber, eu acho que isso tá bem próximo de se tornar realidade!" @nataliabenini @marcioeder


Uau, que história né? Agora aproveita e manda esse vídeo para aquela amiga(o) que também conheceu seu amor nas redes sociais/sites de relacionamentos ou para aquela amiga(o) que ainda está esperando dar Match!


#elopementwedding #elopement#casamento #casamentoadois#casamentointimista#videodecasamento #noiva #bride#vestidodenoiva #wedding#filmedecasamento